10.6.08

twitter & shoutter



tenta falar "bufálos fortes fumavam fandangos furunfando fubangas funcionárias da fifa". isso.... agora limpa o monitor.
agora eu inventei de ferver água do café em fogo brando, junto com o pó. meu coração tá fazendo drum'n'bass.
quando a sorte do dia do orkut diz: "O nosso primeiro e último amor é o amor-próprio".... ele quer dizer "masturbação"?
urso normal é preto, pardo e tal. urso branco é urso polar. e urso panda, que é branco e preto.... é um urso bipolar?
vamos formar pares, se nao der namoro, dá uma boa quadrilha! se a quadrilha for boa mesmo, a gente assalta o banco central. ...aí, sim dá pra viver feliz para sempre. em regime semi-aberto.
Lost é bem isso. no fim, se alguém disser que aquilo é uma reencenação de "caverna do dragão" e que o hurley é a Uni, eu acredito.
amendoim é comida que passarinho come quando bebe água que passarinho não bebe. e fuma cigarro que passarinho não fuma.
levei anos pra assistir "dançando no escuro". não gosto da bjork. hoje assisto todo dia só pra ficar revendo o final.
tão chamando jesus de genérico!
nada contra a parada gay. mesmo. mas tente subir a rego freitas às 21 horas do dia da parada. Tente.
Ela que se foda ! ela e toda equipe acrobática "os nardonis voadores"!
eu tenho vontade de montar uma banda country que toque cover do chico science e lançar um disco chamado "do alabama ao caos".
caralho. tô com um puta livro pra ler. uma pá de disco atrasado pra ouvir e tenho que ficar me preocupando com pagar o aluguel?
a gente podia ter estômago pra digerir terra, areia e luz do sol. se eu não precisasse comer, eu tava rico!
#eucoleciono cabeças empalhadas de ex-BBBs
fui no boteco tomar um refresco e o garçom disse que não tem pepsi twitter
boa essa. bem boa. a inveja tem sono leve.
um maluco me adiciona no gtalk dizendo que é namorado de uma amiga minha e pede o msn dela pra mim. é pra bloquear ou eu que sou nóia?
"no que me diz respeito, prêmios são nada. meu prêmio é meu trabalho". Katharine Hepburn merecia um prêmio por essa frase
e ainda dizem que falta emprego.... eu mesmo tenho QUATRO! o que falta é salárioi. isso eu não tenho nem unzinho
acho que todo brasileiro com QI maior que a temperatura ambiente deveria se mobilizar contra a intervenção no SESC.
essas coisas de guerra dos sexos nunca dão em nada.... os dois lados estão sempre se confraternizando na calada da noite.
comigo é o contrário. meus post vão ficando menores, menores, menores até quem tem dia que eu só penso eles e aperto "post".
Share:

1 comentários:

Kakaya disse...

Aiii ameeeeeeeeeeeeei!