12.6.08

aprendendo a voar


engraçado isso de ver o mundo rodar.
ontem, final da copa do brasil
sonhei que o goleiro reserva do corinthians
o julio césar, aquele carequinha
estava sendo arrastado pra fora do campo
ensanguentado.
não se debatia.
estava vencido.

assim foi o jogo.
uma luta.

e, dessa luta, saiu um corinthians vencido.
valente e guerreiro.
porém, vencido.

venceu o melhor
e venceu justamente.

não deu tempo pra choradeira.
quinta feira – dia 12
dia dos namorados
dia de voar longe do ninho

e longe do ninho fui
amei a viagem e fui sossegado
coração tranquilo
espinha ereta

fui recebido maravilhosamente bem
fiquei encantado
me senti reconhecido
me senti valorizado e
sobretudo, útil
capaz de somar
capaz de criar
capaz.
apenas capaz.

capaz de fazer o que faço
e fazer bem feio.

quando eu era moleque
adorava quando o wolverine dizia
que era o melhor no que fazia
e o que ele fazia não era nada agradável

cresci
aprendi a voar
e hoje o que eu faço,
quando me é agradável,
faz de mim o melhor que posso ser.

jogo fora de casa devia ser assim:
faça o que você sabe
faça bem feito
e esteja pronto pra tudo.

se eu fosse o corinthians, tinha sido campeão.
Share:

0 comentários: