11.8.08

duas horas de música pra fazer você sorrir





eu sinto falta do rádio.
sinto falta - mais ainda - de quando o rádio era uma surpresa
uma época em que eu ligava o rádio e não fazia idéia do que ia tocar.
os programas que me dão essa sensação são aqueles que me têm como ouvinte a vida toda.
meu amigo dani daibem, que apresenta a sala dos professores na rádio eldorado, é um desses.
uma vez tive o prazer de ir com ele lá na eldorado e ficar por lá durante todo o horário.
a primeira coisa que ele fazia era ir até a discoteca (livros/biblioteca - discos/discoteca)
e escolher muito criteriosamente aquilo que ele queria mostrar no programa.
e sempre partia do mesmo princípio: tem que ser legal.
afinal... o que é "ser legal"?
é.
é difícil de explicar, mas é isso.
é o que eu gosto e que acho que outras pessoas também podem gostar.
é casar o impossível com o improvável
e o provável com o imprescindível
e deixar tocar

o que eu quis com esses mixtapes
foi fazer uma rádio como as rádios não fazem mais
tocando coisas legais
sem as fantásticas gravadoras dando palpites

nenhuma pretensão em ser maravilhoso
apenas ser legal.

(e como eu tava com a pior sinusite da minha vida
eu fiz mixtapes e não podcasts.
mas não se iluda: eu não vou parar com os podcasts!)


esse é o lado A
http://www.mediafire.com/?jlysmaktanx
esse é o lado B
http://www.mediafire.com/?isafzkwz9bf

boa viagem.
Share:

3 comentários:

Kakaya disse...

Eu estou ouvindo o lado A agora ;)

Anônimo disse...

Por incrível que pareça, sim...eu postei!!!..rsrs.beijão....adorei seu lado A por enquanto..

Renatinha disse...

Vou começar pelo lado b....
beijos
Re