6.6.08

Homesick Blues


não sei de onde eu tirei essa noção de que pessoas tristes não saem na rua.
Porra: eu saio.
Saio porque preciso, saio porque não tem outro jeito.
Eu vou ficar ainda mais fodido se não for trabalhar, se não for ganhar dinheiro com alguma coisa.
É uma bosta, mas é bom ter um emprego do que emprego nenhum.
Não que isso me deixe melhor.
É só o motivo que eu tenho pra sair pra rua e mostrar minha cara de bosta de quem se olhou no espelho e não se reconheceu.
Eu não queria isso.
Não quero estar na merda e não é opção.
É uma coisa que você constata quando tem um giga de música no seu mp3player e nada faz sentido. Nem “Desire” do Bob Dylan faz sentido.
Por mais que todo o resto seja um bando de banda nova que você até gostou, mas chega.
Tudo tem limite.
Quero almoçar, mas não sei o que quero comer.
Quero outra coisa, mas não sei que coisa é essa.
Estou chegando, mas já quero ir embora.
Nego me liga e diz: “você vai ficar em casa?”
Eu vou.
Em casa eu fico bem.
Tem filme.
Tem eu.
E onde estou eu agora?
Agora eu estou querendo estar em casa.
Se possível, dormindo.
Share:

1 comentários:

Renatinha disse...

Porque a tristeza?
Eu adoro ficar em casa sozinha, adoro morar sozinha, minha solidão é sempre bem quista. É mais um "se bastar" único. Não uma tristeza... ops será que vc entendeu?
beijos
Re