26.10.09

bom dia, noiva


cheguei em casa, enchi aquela caneca, a mais velha de todas, com água e nescafé – porque uma vez você me disse que era bom sempre ter nescafé em casa, pras horas em que não se tem café.
programei um minuto e fui olhar pela janela.
o mesmo mundo – agora novo.
olhei pra mim, na aliança.
meu rosto redondo e dourado, feliz.
acendi um cigarro.
o microondas apitou e eu trouxe a caneca comigo.
no caminho, peguei o celular.
my morning elegance.
“acabei de chegar em casa, beibe.
To na janela vendo o sol nascer,
ouvindo os pássaros de são paulo
pela primeira vez, com aliança.
Bom dia, noiva.
Teu noivo
(este seu eu ^^)
ama MUITO você.”

enviei
celular vibrou dizendo “mandei”.
e depois virou dizendo “acorda”.
era o despertador.
parece sonho,
mas eu tô acordado.

o computador finalmente liga
a claro finalmente conecta
e o firefox finalmente abre
não tem mais a foto da Joice menina de avatar na página dela.
abre a foto da joice mulher.
minha mulher.
vou ver o que ela diz e ela postou uma foto da gente com as alianças
e, abaixo, um link pro último texto sem aliança, aquele que fala das alianças.

ela disse: “Pra quem leu o texto do @tucori http://bit.ly/7OgWE, aqui estão as alianças (L)”
e eu disse: “a cor roxa, as listras, seus pés, o poste que serviu de alvo pras bolinhas e o começo do lugar por onde o gigante vinha - onde, uma vez, inundou tudo. você, eu, o universo e tudo mais. amo você, noiva. (L)²²²”
e depois: “acima, meu primeiro post/tweet, com aliança ^^”
e depois, ainda: “abaixo, noivo. abaixo.”

(alá. o errado ficou certo)

bom dia, noiva.
amo você e essa vida que você me deu, vida.
Share:

1 comentários:

Gui Torquemada disse...

Parabéns aos dois,
que são agora

um


.