3.3.09

Twitter Song I















Bom dia pra essa gente,
que dá bom dia como a gente
Bom dia pra todos vocês.
Fiquem com o  meu 'bom dia' também,
porque não vou usar “bom dia” hoje

Na rua esperando o semaforo abrir
Na rua esperando o semaforo abrir
Na rua esperando o semaforo abrir
Na rua esperando o semaforo abrir

Sai da frente
que eu tô atrasado!
Acordei meio Patrice Mersault
e a vida que ardia sem explicação
Do que vc precisa?
Eu ajudo.

Na rua esperando o semaforo abrir
Na rua esperando o semaforo abrir
Na rua esperando o semaforo abrir
Na rua esperando o semaforo abrir

quero comprar lá, mas não aceitam meu cartão
Brasileiros ficam de fora de briga por..... (...)
eu preciso completar o G1
vai tomar no toba!
Sai da frente que eu estou atrasado!

Na rua esperando o semaforo abrir
Na rua esperando o semaforo abrir
Na rua esperando o semaforo abrir
Na rua esperando o semaforo abrir

o que aconteceu com os 300 picaretas
que o luiz inácio falou e avisou?
Este é um mundo feliz,
geral tomando tubaína,
e o Faustão na televisão!
de repente me dá uma alegria
nada como a cerveja do fim do dia


contribuiram: @guigga, @babimaues, @panissi, @rosana, @kakah, @fairymoon, @vifortes, @fvanzo, @G1, @fazzio, @unplayer, @gabrielouback, @JoiceViana e @tucori)

(se eu esqueci alguém, me digam, ok?)

Então.

Se tudo der certo, na quinta, no ensaio do Terremoto Torquemada (favor clicar no macaco cachaceiro ao lado) a gente vai botar uma base nela. Se o Japonês passar em casa antes, a gente até grava a versão acústica.

Se der mais certo do que eu imaginava, a gente grava e posta aqui logo em seguida.
Share:

2 comentários:

m.soldi disse...

nasceu, parabens!!! ficou muito legal!

Joice Viana disse...

Tá melhor do que na hora que vc me mostrou =)
@g1 HAHAHAHAHAHAHA Não completei hoje =|
Entregaram o trabalho na faculdade pra mim e nem precisei usar do meu poder de persuasão Simbístico xD
Pronto, chega de comentário aleatório.