1.2.09

Tem Muita Gente Aqui é o Blog da Vivi



Postado por Viviane Pari, no Tem Muita Gente Aqui. O clipe é por minha conta.

Num dia de chuva, você pode diversificar a sua conversa no gtalk. Ao invés de "nossa, tá chovendo muito", "vai alagar a zona leste", será que amanhã faz sol?" ou ainda "tava precisando chover né?", fale dos acessórios para lidar com a chuva!
A conversa blogada foi devidamente autorizada pelo Fernando.

Viviane: ola!
belezura?

fernandotucori: belezura ao molho aguado
tomei uma chuva agora que só

Viviane: putz

fernandotucori: do porteiro do prédio rir da minha cara
hahahahahahahaha

Viviane: chato de tomar chuva eh que vc se molha com uma agua suja
mas em começo de ano naum dah pra sair de casa sem guarda chuva

fernandotucori: só.... e com o pior tipo de sujeira
não sei o que acontece.... eu não consigo lidar com guarda chuva...
hahahahahahaha

Viviane: vc os perde
como todos os homens!

fernandotucori: hahahahahaha
não sou muito de perder
eu simplesmente vou comprando e largando
fica um no trabalho, outro em casa, mais um na casa de um amigo, outro que eu dou pra não sei quem
e eu não consigo carregar, sabe?

Viviane: vc é a fada dos guarda-chuvas!

fernandotucori: HAHAHAHAHA!!

Viviane: distribui pra todo mundo!

fernandotucori: pois é
esses dias uma amiga minha, que eu não via há anos, me disse "olha, eu ainda tenho seu guarda-chuva!

Viviane: por isso que eu ando com mochila. tem de tudo lah dentro
hehehehe!

fernandotucori: é

Viviane: o meu eu tenho faz anos!

fernandotucori: tem um na minha mochila tb
o que eu tenho faz mais tempo era o que era o "guarda chuva do carro"

Viviane: ah sim. eu tenho um pro carro, e outro pra mochila
o do carro eh grandão, não cabe na mochila

fernandotucori: é! o do carro é pra transportes intermediários
hahahahaha

Viviane: mas confesso que quando era criança vivia esquecendo meus guarda-chuvas na escola
tinha da disney, da monica
ficava puta
adoro guarda chuva de criança, pena que eles não funcionam mais pra mim
aliás, guardas-chuvas ou guarda-chuvas ou ainda guardas-chuva?

fernandotucori: putz....
num sei
boa pergunta

Viviane: ah, acabei de ver no dicionario
guarda-chuvas
uffffffff, tava certo!

fernandotucori: eu vi tb
hahahahahahah
bom saber que ele guarda as chuvas todas

Viviane: todas elas, não? que maravilha!


escrevinhado por Viviane Pari às 22:12
Marcadores: papo furado
Share:

1 comentários:

Unknown disse...

"guardachuvas", não?

ou estou tão atrasado aqui no blog que esta conversa rolou antes da correção ortográfica?!

abraço!