27.2.09

Planos de turnê Mundial (ou Terremoto Torquemada Do America)






Igor,
tomei a liberdade de marcar dois shows do Terremoto Torquemada depois da missa de domingo na Igreja Batista Cansada de Guerra, em Houston, Texas.
Precisamos da confirmação dos seguintes membros da banda para agendarmos outras datas para uma provável turnê americana – A “Ninguém Mandou Não Assinar o Tratado de Kyoto, seus idioto! Tour”.
Segue:

- O Neto vai?

Eu acho que ele é a pessoa ideal pra dirigir o busão em alta velocidade por aquelas highways que passam em Medo e Delírio.

- O Douglas vai?

Ele pode tirar fotos da banda berrando "calaboca batista" na igreja se bem que, ao contrário do que você disse, igor, não acho que se a gente berrar bem alto saia um balãozinho com a frase na foto.

- O Du (Manuel) vai?
Alguém precisa apanhar quando a gente não tiver em quem bater. A Marília sugeriu que, caso a gente não possa contar com o Du, que a gente use a Débora (Porkilita).

- O Emmanuel vai?
Aquela música em que a gente berra "filhadaputa" 672 vezes seguidas, na minha opinião, ficou outra coisa com os backing vocals do cara.

- O Panissi vai?
Você não conhece o cara, mas ele é nosso consultor para mentiras na internet, muito embora nós só falemos a verdade.

- O Rodrigo vai?
Alguém tem que colar aquelas galinhas pretas em todo canto dos EUA.

- O Gui Koreeda vai?
Ele precisa ir. Sem ele a gente não tem a manha de tocar aquela música que a gente deu o nome de "todas as músicas do mundo"

- O Felipe vai?
Acho que a gente precisa dele pra tocar aquela música que você odeia ("eu me perdi") e, depois, ficar afinando a guitarra o resto do show e voltar no fim, cantando "a balada do messiânica".

- o Américo vai?
Ele é membro fundador.
A gente não pode ir pra América sem o Américo.

- o Paxá vai?
Ele já disse que vai, mas só se a gente prometer que não vai divulgar a foto dele cagando. clique aqui (www.paxacagando.com.br)

- a Mona vai?
ela é a única fã que nunca faltou em nenhum ensaio, a gente já fez músicas pra ela e ela é a verdadeira musa da banda. mas eu não sei.... se ela fosse humana, não soltasse aqueles peidos fedidos e parasse de latir para os outros fãs, eu acharia legal. mas não sei.


- O Murilo vai?

A gente precisa dele. Não sei pro quê ainda, mas a gente precisa dele.

- O Homem-Pássaro vai?
Só ele sabe qual é aquela nota que, quando a gaita acerta, derruba gente no estúdio. Voltar, ele volta voando.

- O Diego vai?
Ele faz os melhores brigadeiros do mundo. Mas pede pra ele não ficar me perguntando se eu lembro como toca aquela música que a gente tocou aquele dia, que eu não sei de que porra ele tá falando, ok?


- e, por fim, a Marília (minha irmã) vai.
essa eu nem pergunto. ela tem que ir. sem ela, não existe terremoto torquemada. e é ela que vai convencer o Manco a tocar teclado. (ela diz que vai)



aguardo resposta.
Share:

1 comentários:

Anônimo disse...

CONFIRMADO