4.1.07

alma enfermiça


Ontem me disseram que,
pra cada coisa negativa
que a gente diz,
a gente tem que rebater com 3 positivas.

Acho a conta injusta.

Que porra é essa?

Quer dizer que o negativo vale mais que o positivo?


Se for assim, eu vou ter LUTAR pra caralho pra ser positivo?
MAIS AINDA: ser positivo é anti-natural?
PIOR AINDA: e se eu fosse HIV-positivo?

Achei essa imagem linda e isso pra mim está além de negativo e positivo.

Acho escrota a mania que as pessoas têm de classificar as coisas como positivas e negativas, boas e ruins, pretas e brancas....

é tanta adjetivação...

as coisas são vivas ou são mortas.
elas são feitas ou não são feitas.
elas existem ou não existem.
elas são ou não são.

e no caso de ser
elas são o que você acha que são
independente do que quem fez diz que é.

não faz diferença.

em outras palavras:
VOCÊ QUE SE FODA.
Share:

0 comentários: